quinta-feira, junho 02, 2005

PENSAMENTO

Não consigo desviar meu pensamento
Deito-me e levanto-me assim
Tão longe, tão perto, em silêncio
E tua presença constante me irradia

Teus olhos me perseguem em saudade
Esta que só nós sabemos sentir
A mesma que te faz reter
As lágrimas que eu nunca chorei

É uma perda de tempo, de vida
Quero uma lareira em Visconde de Mauá
Uma cama, um filme, uma bebida
E ter fome só às três da madrugada

É uma oportunidade única
Quero conquistar-te a Scandinávia
Uma praia, sol, neve, som
Frio, calor, amor, para e com você

Tenho racionalidade suficiente
Para sustentar meu egoísmo
Jamais egocêntrico em si
De querer você aqui

Enquanto espero, sozinho
Tão longe, tão perto, em silêncio
Sinto-te sempre mais dentro
E não consigo desviar meu pensamento

Luiz Eduardo Bimbatti
Milao/MI - Italia
Junho 2005